top of page

A Época Em Que Eu Gostava da DANCE MUSIC - EURODANCE

Os anos 90 pra mim foram os principais anos quando o assunto é música eletrônica. Foi quando comecei a dar atenção para música. Sabe como é, finalizando os estudos e com dezoito anos começava aí o interesse por música, vindo posteriormente também o interesse por não somente ouvi-las, mas tocá-las. Sei que minha trajetória como DJ foi bem curta, mas não me arrependo de ter experimentado a sensação de tocar para pessoas e também de ter feito programa de dance music em rádio. Hoje vejo a facilidade que as pessoas se julgam DJ e fico me perguntando se ao contrário da facilidade nos dias de hoje, as mesmas partiriam ou pensariam no assunto. Antes fazíamos por gostar de música, diferente de hoje que as pessoas se tornam djs para tão somente conseguir alguma coisa. O fato de você ser um dj hoje não quer dizer que entende de música ou sei lá o que, mas sim chamar a atenção de alguém, lembrando que não posso generalizar por completo, pois ainda existem amantes da música e esses sim são verdadeiros. Prefiro ter curtido a época em que tudo era difícil de encontrar e de obter, mas ter o orgulho de um dia ter tentado.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Arquivo
Buscar por tags
Nenhum tag.
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page